Jack, o coelho

03 janeiro 2007

Jack Emo / v1 e v2

(\_/)___(\_/)
(ô\\) ___(♥\\)
(>-<)v1_ (>-<)v2 Criados por mim

Emos...seres ridiculos com franjas ensebadas que cobrem metade de seus rostos, geralmente são homossexuais e/ou barangas. Também não são muito inteligentes uma vez que consideram um tipo de poluição sonora uma estilo de vida...
Obs: isso tudo escrito é apenas um pouquinho de humor negro, não tenho nada contra emos...


Já que o assunto é emo, então aqui está um incrivel disco para vocês


Emo. - Incondicional


Brincadeirinha... acharam mesmo que eu faria isso?


Agora sim um disco de verdade.


Gentle Giant - Gentle Giant


Primeiro disco dessa excelente banda de Rock Progressivo. Palavras de Pantagruel, fornecedor do disco, "ao contrário do "primeiro" de muitos medalhões este aqui é muito bom".

Agradecimentos especiais ao Panta.

Tracklist:
1-Giant
2-Funny Ways
3-Alucard
4-Isn´t it Quiet and Cold?
5-Nothing at All
6-Why Not?
7- The Queen


Só mais uma coisinha, sei que vocês clicaram no link emo... e não adianta ficarem brabinhos.

3 Comments:

At 3:06 PM, Blogger Gabriel vs Ingrid said...

ahh,tomara q minha irmã não veja isso. Ela vai querer baixar o emo.

 
At 7:15 PM, Anonymous Anônimo said...

meu Deus!
tem um link pro emo mesmo! argh

 
At 1:02 PM, Blogger Jack, o coelho said...

o link emo num funciona eu peguei o link de um dos discos e onde tava o nome do disco pus o nome do link emo... ai abre o Rapidshare só que não esxiste arquivo.

 

Postar um comentário

<< Home