Jack, o coelho

26 janeiro 2007

Jack Medium

(\@/)
(--.--)
(>O<)

Criado por Ivan

Sem contar que a bola nem de cristal é, deve ser vidro de copo de requeijão.

Os maiores farsantes da Terra, mediuns, magos, shamans, padres, bispos, pastores(sim estou generalizando, todo tipo de lider religioso é uma farsa), ...vivem falando merda....falando merda....!!!! me lembrei de algo muito engraçado, postarei aqui a parte relativa ao assunto e o link para o resto, se trata de uma analise de Eduardo e Monica de Renato Russo: "(Ela falava coisas sobre o Planalto Central, Também magia e meditação). Falava merda, isso sim! Nesses assuntos esotéricos é onde se escondem os maiores picaretas do mundo. Qualquer chimpanzé lobotomizado pode grunhir qualquer absurdo que ninguém vai contestar. Por que? Porque não se pode provar absolutamente nada. Vale tudo! É o samba do crioulo doido. E quem foi cair nessa conversa mole jogada por Mônica? Eduardo é claro, o bem intencionado de plantão. E ainda temos mais um achincalhe ao garoto (E o Eduardo ainda estava no esquema escola - cinema - clube - televisão). O que o Sr. Russo queria? Que o esquema fosse "bar da esquina - terreiro de macumba - sauna gay - delegacia"?? E qual é o problema de se ir a escola?!?"

Link para o resto


Mike Oldfield - The Orchestral Tubular Bells

Obra prima do mestre Oldfield, a musiquinha do Exorcista acompanhado pela Orquestra Filarmonica de Londres...simplesmente maravilhoso.

Tracklist:
1-The Orchestral Tubular Bells Pt1
2-The Orchestral Tubular Bells Pt2

A banda:
Mike Oldfiel: compos tudo, mas sinceramente não sei o que ele toca aqui... não adianta ficar brabinhos, não sou nnhuma enciclopédia... ¬¬
Orquestra: tudo que uma orquestra toca...Dãããã


Frank Zappa and the Mothers of Invention - One Size fits all

Zappa!!!Zappa!!!Zappa!!!ZAPPA!!!!É muito bom e pronto não tem o que falar, Zappa é foda e acabou-se....

Tracklist:
1-Inca Roads
2-Can't Afford No Shoes
3-Sofa No. 1
4-Po-Jama People
5-Florentine Pogen
6-Evelyn, a Modified Dog
7-San Ber'dino
8-Andy
9-Sofa No. 2

A banda:
Frank Zappa: Guitarra e vocais
George Duke: Teclados e vocais
Napoleon Murphy Brook: Sax, Flauta e Vocais
Chester Thompson: Bateria
Tom Fowler: Baixo
Ruth Underwood: Percussão