Jack, o coelho

03 janeiro 2007

Jack de Costas

(\_/)
(___)
(_o_)
Criado por Luiz Eduardo

Jack está com raiva de tudo e todos e simplesmente virou as costas para nós... fazer o quê?


Virar as costas para algo sempre foi uma forma de manifestação contrária a algo um exemplo típico: a torcida do Corinthians, que eu me recorde já realizou este ato muitas vezes, quando o time ia mal das pernas...

Outro exemplo foi o dos medalhistas olímpicos Tommie Smith (ouro nos 200m rasos, quebrou o recorde mundial na mesma prova, nas Olimpiadas do Cidade do México de 1968) e John Carlos (Bronze na mesma prova de Tommie). Na cerimônia depremiação quando começaram a soar as primeiras notas do hino nacional ambos viraram as costas para a bandeira Americana e ergueram o punho vestido com uma luva negra, simbolo caracteristico do Black Power, no momento não podiam ser impedidos, mas após a cerimônia as medalhas foram confiscadas pelo Comite Olímpico Americano.


Agora mais dois discos legais para vocês.



Van der Graaf Generator - Pawn Hearts


Excelente album dessa que é a mais subjulgadas das bandas progressivas. Palavras de alguém que eu não lembro "VDGG é um Genesis sem populariedade".

Tracklist:
1-Lemmings
2-Man-Erg
3-A Plaque of Lighthouse Keepers


Deep Purple - The Book of Taliesyn

Terceiro álbum dessa grande banda de Rock, Deep Purple, com 3 membros de sua mais clássica formação, Ian Paice, Ritchie Blackmore e Jon Lord, e dois membros de passagem rápida pelo Purple, Rod Evans nos vocais e Nicky Simper no baixo.

Tracklist:
1-Listen, Learn, Read on
2-Wring That Neck
3-Kentucky Woman
4-a:Exposition/b:We can work it out
5-Shield
6-Anthem
7-River Deep, Mountain High
Bonus Tracks:
8- Oh no no no
9- It´s all over (BBC session)
10-Hey Bop a Re Bop (BBC Session)
11-Wring That Neck (BBC session)
12-Playground