Jack, o coelho

10 fevereiro 2007

Jack Viciado em Café

(\_/).... //
(0.0)... //
(>--)>cU

(\_/)
(0.0)
(>--)>
Criado por Mauricio

Originalmente chamado de Jack Van, em homenagem à Vanessa(ela tem um blog batuta) da comunidade de Progressivo, mas como 90% dos visitantes não conhecem...mudei o nome...sem autorização do criador.....perdões.

Bah...não tem nada legal para escrever sobre isso, mas tenho que dizer algo sobre dois visitantes que me pediram alguns discos, po legal pra caramba aquelas bandas e agradecido por colaborarem com idéias, só me desculpo que não achei disco de duas bandas mas ainda estou procurando, são: Birth Control - Plastic People e qualquer um de uma banda de Jazz-Rock Italiano chamada Nova...se alguém tiver e quiser colaborar é só entrar em contato via e-mail.

Um visitante me pediu discos dessa banda, Brand X, e eu achei esses 3 e resolvi postar, essa banda faz um Fusion bem legal e Phill Collins tocou com ela.

Brand X - Missing Period

01 - Dead Pretty
02 - Kugelblitz
03 - Ancient Mysteries
04 - Why Won't You Lend Me Yours
05 - Miserable Virgin
06 - Tito's Leg


Brand X - Unorthodox Behaviour

01 - Nuclear Burn
02 - Euthanasia Waltz
03 - Born Ugly
04 - Smacks of Euphoric Hysteria
05 - Unorthodox Behaviour
06 - Running on Three
07 - Touch Wood


Brand X - Livestock

Tacklist:
01 - Nightmare Patrol
02 - -Ish
03 - Euthanasia Waltz
04 - Isis Mourning Part 1
05 - Isis Mourning Part 2
06 - Malaga Virgen


A banda:
Phil Collins: Bateria
Kenwood Dennard:Bateria
John Goodsall:Guitarra
Percy Jones:Baixo
Robin Lumley:teclados
Morris Pert:percussão

4 Comments:

At 6:06 PM, Blogger Maurício said...

acho que era viciada em cerveja, mas não tenho certeza.

 
At 6:07 PM, Blogger Jack, o coelho said...

ta no blog dela, viciada em café

 
At 12:52 AM, Anonymous Anônimo said...

oh fuck, estou lisongeada!!!!

 
At 4:27 PM, Anonymous Anônimo said...

morri de rir desse jack

 

Postar um comentário

<< Home