Jack, o coelho

04 janeiro 2007

Jack comeu uma cenoura Radioativa!!!

(\_/) e agora é...........Jackzilla!!!! (\_/) gaoooooooooooh
(o.o)-_____________________ (ò.ó) /
(>.<)_.____________________(-O-)>
-___-____________________-
(>-<)>
_________________________(___)>
_________________________(___)>
_________________________(___)====>
_________________________(___)
Crido por Ivan


Hahaha, quem nunca assistiu algum filme do Mostro Gigante destruidor de Tóquio mais famoso no Ocidente?? Tinha até um desenho que passava no Cartoon Network e agora de vez em quando passa no Boomerang...

Um pouco da história de Godzilla.


A idéia da história de Godzilla surgiu quando o produtor Tomoyuki Tanaka teve que cancelar um projeto chamado "Eiko Kage-in", que mostrava um barco de pesca japonês que era contaminado por um teste nuclear realizado por americanos. A idéia foi posteriormente adaptada para a criação de um monstro gigante a partir dos testes nucleares. Inicialmente o produtor Tomoyuki Tanaka queria que Godzilla fosse um macaco gigante. O responsável pelos efeitos especiais Eiji Tsurabaya chegou a idealizar o personagem como um octopus gigante, mas depois decidiram usar um lagarto gigante. A história foi um tanto quanto original para época, testes nucleares japoneses no Pacifico geram mutações nos animais da região, e eis que uma mutação se torna uma incrivel aberração, Gojira (o nome original de Godzilla [combinação das palavras gorira {gorila} e kujira {baleia}], um lagarto de 50 metros de altura que decide destruir Tóquio ( muito inteligente esse lagarto, foi direto na capital do país que fez ele ficar assim), chegando lá ele quebra tudo e o exercito japonês consegue impedi-lo... Houveram ainda varios remakes de Godzilla, inclusive um chamado Godzilla vs. King Kong... E também a idéia de monstros gigantes destruindo a Asia foi bastante copiada, principalmente pelos Power Rangers.



Já que o assunto é aberração....


Pink Floyd - Ummagumma



Álbum considerado por muitos como a maior merda já feita pelo Pink Floyd e/ou a maior merda musical, para mim é um bom álbum, cheio de experimentalismos e maluquices... e foi, pelo menos para mim, o que houve melhor divisão de espaços para os membros da banda. Cada um teve mais ou menos 1/4 do disco para si, compor e gravar o que quisesse sem o General Waters mandar em nada. O Wright teve até direito a 4 faixas só dele!! :) As 4 primeiras são do Wright, as 2 seguintes do Waters, The narrow way é do Gilmour e as 3 ultimas do Mason.


Tracklist:
1-
Sysyphus - Part One
2-Sysyphus - Part Two
3-Sysyphus - Part Three
4-Sysyphus - Part Four
5-Grantchester Meadows
6-Several Species of Small Flurry Animals Gathered Togheter in a Cave and Grooving with a Pict (?)
7-
The Narrow Way - Part One
8-The Narrow Way - Part Two
9-The Narrow Way - Part Three
10-
The Grand Vizier´s Garden Party - Part one (Entrance)
11-The Grand Vizier´s Garden Party - Part two ( Entertainment)
12-The Grand Vizier´s Garden Party - Part three (Exit)


Album ao vivo(duh!) com 4 grandes músicas do Pink Floyd em versões... hmm... MARAVILHOSAS... muitos criticos dizem que esse disco ao vivo salvou o Ummagumma.

Tracklist:
1-Astronomy Domine
2-Careful with that axe, Eugene
3-Set the Controls to the Heart of the Sun
4-A Saucerful of Secrets

Banda:
Roger Waters: Baixo e Vocal
David Gilmour: Guitarra e Vocal
Nick Mason: Bateria e Percussão
Rick Wright: Teclados