Jack, o coelho

07 janeiro 2007

Jack Chan

(\_/)
(`.´)
(>-<)


Criado por Luiz Eduardo


Chan Kong-Sang, mais conhecido como Jackie Chan, (Hong Kong, 7 de Abril de 1954) é um ator , produtor, roteirista, coreografo e diretor de cinema chinês (é o Ian Anderson Oriental Oo) especialista em artes marciais , tendo estudado hapkido, taekwondo, judô e Wing Chun.Um fato que ajuda a explicar o sucesso de Jackie Chan é o seu carisma com o público. Entretanto, o seu estilo original de fazer filmes é que foi realmente decisivo para a sua carreira. Jackie Chan utiliza os mais diversos objetos em suas cenas de luta, entre eles cadeiras, mesas, lâmpadas, cordas, etc., outra característica marcante é que Jackie Chan dispensa o uso de dublês para as cenas perigosas (graças a isso já quebrou o nariz, o tornozelo e os dedos diversas vezes, sendo que uma vez ele quase morreu), também é típico dos filmes de Jackie Chan a exibição dos erros de filmagem antes, durante ou depois dos créditos finais e a inclusão de cenas de humor em meio às lutas, ou em outras partes do filme, mesmo quando este não é de humor.Jackie Chan é um dos atores orientais que faz maior sucesso no Ocidente. Além dos filmes que participou, ainda há uma história em quadrinhos e um desenho animado com o seu nome. Jackie Chan também possui uma estrela na calçada da fama, localizada em 6801 Hollywod Boulevard, e uma estrela na avenida das Estrelas de Hong Kong.


Agora mais dois discos


Gentle Giant - Acquiring the Taste

Segundo disco dessa excelente banda inglesa, talvez um dos mais experimentais da banda, com belissimos instrumentais, esse é, para mim, o melhor album dessa banda.

Tracklist
1-Pantagruel´s Nativity
2-Edge of Twilight
3-The House, The Street, The Room
4-Acquiring the taste
5-Wreck
6-The Moon is down
7-Black Cat
8-Plain Truth

A banda:
Derek Shulman: Vocais
Ray Shulman: Baixo e Violino
Kerry Minnear: Teclados
Gary Green: Guitarra
Phil Shulman: Instrumentos de sopro e metais
Martin Smith: Bateria e percussão


Gryphon - Red Queen To Gryphon Three

Terceiro disco desta exclente banda, um pouco menos mistureba e um pouco mais progressivo, com umas levadas meio Folk, e completamente instrumental. Um grande disco.

Tracklist
1-Openning Move
2-Second Spasm
3-Lament
4-Checkmate

A banda
Richard Harvey: Teclados e Krumhorn
Brian Gulland : Fagote e Krumhorn
Dave Oberlé : Bateria, percussão e timpanos
Graeme Taylor: Guitarra
Philip Nestor: Baixo
Ernest Hart: Orgão
Peter Redding: Baixo Acustico

3 Comments:

At 5:52 PM, Anonymous Anônimo said...

sexy =D

ótimo blog.

 
At 7:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Música e cultura, é isso aí ;D

 
At 1:09 PM, Blogger Flávio Cotta said...

Disco foda! Valeu a sugestão, realmente exelente!

 

Postar um comentário

<< Home